sábado, 12 de novembro de 2011

Semente

Semente

Energias que se afinam,
conjunções de forças
que nos desprendem
da realidade visível
e nos faz submergir no inaparente,
Em meu coração, plantas-te uma semente...

Complexo movimento o nosso,
na interação com o mundo,
em meio a um turbilhão,
pontos se condensam, se intensificam.
O abstrato torna-se mais consistente,
Em meu coração, nutre-se a semente...

Sinto-me livre para dizer
que estou envolvida
na rede indefinível de afinidades.
Em meu coração, brota a semente...

Cada vez mais crescida,
já tem volume, ocupa espaço
na minha vida, na minha mente,
em meu coração, transforma-se a semente...

Pensei jamais sentir assim,
vê-la brotar, crescer, se transpor.
Hoje sinto teu perfume em mim
e mesmo distante, sinto-te presente,
pois da semente floresceu o Amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário